• Sobre a Cânovas
  • Loja Virtual
  • Assistência Técnica
  • Central de Atendimento
  • Conheça nossa loja
Cânovas Blog Cânovas Blog
  • Sobre a Cânovas
  • Loja Virtual
  • Assistência Técnica
  • Central de Atendimento
  • Conheça nossa loja
Adicione as palavras que deseja buscar e pressione Enter.
A Cânovas Bebedouro Acessibilidade Bebedouro Industrial Bebedouro Residencial Dúvidas Frequentes

POR QUE A CÂNOVAS É A ESCOLHA MAIS SEGURA?

por Dr. Cânovas / 22 de novembro de 2019

Você conhece e confia em todas as marcas que utiliza? Antes de adquirir um bebedouro ou um purificador, é sempre importante conhecer a marca que você está comprando. Pensando nisso, a Cânovas decidiu escrever sobre os nossos processos para você fazer a escolha mais segura.

COMO É NOSSO ACOMPANHAMENTO NO PROCESSO DE VENDAS

Uma das primeiras coisas a se atentar no momento da escolha do produto é: verificar se a marca escolhida te ajuda com informações relevantes em seus meios de comunicação, e se a mesma não te deixa na mão quando a venda é finalizada. A Cânovas, com mais de 35 anos no mercado de bebedouros e purificadores, sabe que o acompanhamento durante todo o processo de venda é essencial. Por isso, somos facilmente encontrados por nossos clientes ou futuros clientes, através de: telefone, e-mail, WhatsApp e nosso website.

Além disso, nossa pré-venda é focada totalmente em nosso cliente. Ou seja, o primeiro contato que temos com ele é de entendimento, perguntamos as necessidades, o local que irá ser instalado o bebedouro e o público que irá atender. Ademais, fornecemos nossos folders, vídeos, fotos, com imagens reais, de produtos que são nossos e não desenhados, tanto por e-mail quanto WhatsApp.

Contudo, muitas empresas esquecem do cliente quando a compra é finalizada. Aqui na Cânovas isso nunca acontecerá, pois, nosso acompanhamento não termina com a venda do produto. Assim que a compra é finalizada, sempre estamos acompanhando o processo de entrega do produto, enviando lembretes para a troca de filtros, ou seja, nós não nos livramos do problema, e sim adoramos solucioná-los.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Além do acompanhamento durante o processo de venda, caso haja algum problema com nossos aparelhos, temos um setor especializado para realizar as assistências necessárias, seja em localidades próximas ou distantes. Por isso, gerenciamos e efetuamos os reparos de produtos em garantia, além de auxiliar ao máximo os clientes e profissionais que trabalham com a nossa marca, oferecendo uma central para dúvidas, informações e sugestões.

Ademais, temos assistências credenciadas e revendas em quase todos os estados do Brasil. Porém, independente da localidade, conseguimos efetuar com eficácia a solução para clientes dentro da garantia e também fora dela. Por isso, procuramos não perder o lado humano em nosso atendimento, mantemos o máximo de atenção e carinho com nossos clientes, unindo modernidade, agilidade e cortesia em caso de problemas. O mesmo acontece com produtos que estão fora da garantia, mesmo que o reparo não seja feito pela tutela da nossa fábrica, fazemos questão de orientar e encaminhar o cliente a um profissional que irá resolver seu problema cobrando um preço justo.

No entanto, em caso de produtos que estão na garantia, mantemos um prazo médio de 07 dias úteis para solucionar os problemas, que é um prazo muito abaixo do exigido por lei, que são 30 dias. Além disso, verificamos no mesmo dia as informações que o cliente reporta, para ver se o caso pode ser resolvido de imediato com orientação através de vídeos, fotos, mensagens de áudio, por e-mail ou WhatsApp. Entretanto, se o reparo requer conhecimento mais técnico, acionamos a assistência técnica da cidade do cliente para realizar o diagnóstico, e caso seja preciso realizar a troca de alguma peça, enviamos via Sedex para todo o Brasil.

Em caso de troca do produto, a Cânovas alerta e solicita aos clientes que recusem os mesmos se verificar que houve avaria no ato da entrega. Para isso, colocamos adesivos chamativos fazendo esse alerta, como também enviamos e-mails no ato da emissão da nota fiscal, para que o cliente não assine antes de conferir o bebedouro. Em caso de avarias na entrega, a Cânovas enviará um novo purificador assim que a transportadora fizer a devolução do produto recusado. Contudo, se a troca é por motivos como funcionalidade ou capacidade, será analisado o equipamento para saber as condições e o motivo, afim de estudarmos possíveis melhorias em nossa produção.

Além disso, quando houver o arrependimento na compra, fazemos o trâmite, no prazo estipulado por lei, que é de 07 dias, sem muita burocracia e sempre orientando o cliente o que precisamos para que o produto seja transportado até a Cânovas e consequentemente ser feito o estorno do valor pago. Porém, nossa maior preocupação é em averiguar o que causou o arrependimento para analisarmos se tem algo a ser melhorado no produto, desde a produção inspeção, transporte e pós-venda.

CERTIFICAÇÕES

Outro fator a ficar atento é sobre as certificações do produto. A Cânovas realiza a avaliação de conformidade, que são programas de avaliação de produtos, processos, serviços e pessoal, alinhados às políticas do Sistema Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Sinmetro). Outrossim, nossos produtos possuem avaliação atestada nas PORTARIA N.º 344, DE 22 DE JULHO DE 2014. – INMETRO e Portaria n.º 394, de 25 de agosto de 2014 – INMETRO. Por isso, as certificações são de extrema importância, pois irão assegurar ao consumidor que o produto não irá lhe causar riscos, garantido que o bebedouro ou purificador vendido é aquilo que lhe foi anunciado.

 

Por estes motivos, aconselhamos a sempre ficar atento as marcas que irá escolher. Realize pesquisa de satisfação de outros clientes, coloque o nome da empresa no Google para verificar a idoneidade da mesma. A Cânovas possui uma experiência de mais de 35 anos fabricando bebedouros e purificadores e nós prezamos pela qualidade do nosso serviço e produto que é oferecido ao nosso cliente. Acesse nosso site e confira nossos aparelhos.

ASSISTÊNCIA TÉCNICAbebedouroscânovasCERTIFICADOSclienteCONFIANÇAIDONEIDADEinmetropurificadoresqualidadeVENDA
  • ♥91 2805
  • Ler Mais
  • “Consumir água livre de impurezas é importante para nossa saúde. Por conta disso, preparamos um guia sobre como limpar o seu bebedouro.” Como realizar a limpeza do seu bebedouro ou purificador de água.
  • A Black Friday acontece nesta sexta-feira (27) e para você aproveitar a data de verdade é preciso ficar atento na hora realizar a sua compra! Veja as dicas. BLACK FRIDAY: COMO NÃO SER ENGANADO

Você Também Pode Gostar

Como e por que realizar a manutenção dos purificadores durante as férias escolares
Por que e como realizar a manutenção dos purificadores no período de férias escolares?
28 de janeiro de 2019
Bebedouro Industrial e CLT: O que seus funcionários precisam, leis e como escolher
Bebedouro Industrial e CLT: o que é obrigação da empresa?
11 de julho de 2019
Bebedouro para escolas, como fazer a manutenção e escolha correta
Bebedouro para escolas: Escolha e Manutenção
19 de julho de 2019

Sem Comentários

Responder Cancelar Resposta

Posts Populares

  • Calcule a quantidade de água ideal por dia para você Calcule a quantidade de água ideal por dia para você! under Dúvidas Frequentes
  • Purificador, bebedouro e filtro, qual a diferença? Bebedouro, purificador e filtro, qual a diferença entre eles? under A Cânovas, Dúvidas Frequentes

Últimos Posts

  • Garantir acessibilidade para deficientes é um ato de empatia e dever de todos. Veja os que empresas tem feito e entenda a importância da inclusão.
    Bebedouro Acessibilidade 16 de dezembro de 2020
    Acessibilidade para deficientes: um dever de todos nós.
  • Vai aproveitar alguns dias de festa? Então dê uma olhada nesse texto e saiba como evitar a ressaca.
    Água Datas Especiais Dúvidas Frequentes 27 de fevereiro de 2020
    Água: a parceira do folião
  • Bebedouro Acessibilidade Bebedouro Industrial Bebedouro Residencial Dúvidas Frequentes 3 de dezembro de 2019
    O que você PRECISA saber antes de comprar um bebedouro.
  • A Black Friday acontece nesta sexta-feira (27) e para você aproveitar a data de verdade é preciso ficar atento na hora realizar a sua compra! Veja as dicas.
    A Cânovas Datas Especiais Dúvidas Frequentes 26 de novembro de 2019
    BLACK FRIDAY: COMO NÃO SER ENGANADO
  • A Cânovas Bebedouro Acessibilidade Bebedouro Industrial Bebedouro Residencial Dúvidas Frequentes 22 de novembro de 2019
    POR QUE A CÂNOVAS É A ESCOLHA MAIS SEGURA?

Arquivos

  • dezembro 2020
  • fevereiro 2020
  • dezembro 2019
  • novembro 2019
  • outubro 2019
  • setembro 2019
  • agosto 2019
  • julho 2019
  • junho 2019
  • maio 2019
  • abril 2019
  • março 2019
  • fevereiro 2019
  • janeiro 2019
  • dezembro 2018
  • novembro 2018
  • outubro 2018
  • setembro 2018
  • agosto 2018

Categorias

  • A Cânovas (19)
  • Água (19)
  • Bebedouro Acessibilidade (4)
  • Bebedouro Industrial (9)
  • Bebedouro Residencial (4)
  • Datas Especiais (9)
  • Dúvidas Frequentes (28)
  • Sem categoria (9)
Siga @canovasbr
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

2018 Bebedouros Cânovas - Todos os Direitos Reservados.